Reforma trabalhista #sentamosnagraxa

Teve início a reforma trabalhista para descontentamento de muitas pessoas que acreditavam piamente que pior do que estava não ficava. Ledo engano senhores, vamos todos sentar na graxa. Ela, a reforma, não só veio como veio arregaçando direitos que algumas pessoas acreditavam terem sido resultado de obra divina se comparados com os direitos dos países do quarto mundo.

sentar na graxa, banco, levar a pior, keanu reeves, sad keanu

Já teve juiz intimidante que condenou um reclamante a pagar o pato e a mula roubada. Teve direitos sumindo da cartola como num passe de mágica de mau gosto. Teve empresa contratando por minutos ao dia. Teve festança na fazenda e estamos só no começo. 

Paralelo a isso a oposição personaliza a responsabilidade num indivíduo e entre uma hashtag e outra, luta contra a necessidade de fazer atos para ela própria assistir. Como forma de se aproximar da base coloca o povo no colo e o torna a pobre vítima dos inescrupulosos e traidores políticos de direita eleitos pelo voto daqueles que não acreditam na esquerda mas acreditam na novela, no programa sensacionalista, na tv. 

Não acreditam porque não querem saber a diferença entre esquerda e direita. Deveria, inclusive a esquerda saber, eu diria.

Comentários

++ DA SEMANA

Atos de Vingança - Antonio Banderas

Vingança fatal contra a Yakusa carioca

O Mercado financeiro quer apenas seu bem

Filho de juiz é preso transportando drogas, armas e munições

Comando para matar - parte 4

Lojista meliante aprende que bom cabrito não berra

Greve de juiz e desembargador pelo piso magistral

Liguem as prensas da fábrica estatal de dinheiro?

Neoliberalismo e frustração sexual

O homem que pagava para não se incomodar