Nota preventiva de repúdio

Esse blog vem por meio deste manifestar publicamente seu mais profundo repúdio a qualquer, eventual e futura, nota de repúdio que venha a ser intentada contra esse respeitado e honrado blog envolvendo quaisquer das postagens presentes ou futuras. Não é de hoje que vislumbramos a possibilidade, mesmo que remota de que tal ação possa a se tornar realidade contrariando os princípios básicos e elementares da democracia.

nota de repudio

Lamentamos que eventos dessa natureza aconteçam nos dias atuais e aproveitamos para repudiar veementemente ações que reforçam o sexismo e o machismo exacerbado existentes na nossa querida sociedade que permanece além de estruturalmente machista, tremendamente hipócrita. 

Conhecemos bem o tipo de pessoa capaz de emitir uma nota de repudio contra nosso conteúdo de qualidade comprovada e aproveitamos para repudiar de igual forma esse tipo de pessoa e é com altivez que nos contrapomos a todas as manifestações que legitimam, naturalizam ou justificam a violência seja ela de que tipo for. Certos de que nossa ação de repudiar notas de repúdio e respectivos repudiadores surtirá os efeitos desejados nos despedimos sem antes esquecer de dizer um grande e sonoro hurra.

Comentários

++ DA SEMANA

Atos de Vingança - Antonio Banderas

A história do filme Desejo de Matar original

Caudilhismo - Coronelismo - Mandonismo - Clientelismo

Lição Escolar: escreveu... não leu, o pau comeu

Filho de juiz é preso transportando drogas, armas e munições

Policial reclama da propina recebida de traficante

A história da balada do pistoleiro - desperado

Você sabe com quem está roubando?

Vingança fatal contra a Yakusa carioca

Como aumentar os neurônios no cérebro