Carta de americano esquerdista para amigos brasileiros

Hello my friends desde Brasil saúdo em especial a esquerda que tão bem faz pelo país. Fico preocupado com avanço de direita em eleição e fico preocupado com opção adotada por esquerda de usar política de contra e política de pseudo cidadão onde povo é sempre vitima tendo apenas direitos e nada de dever. 
voto, eleitor, eleição, urna, direita, esquerda, democracia, cidadão

Lembram de discussão sindical em anos 80 quando se cria uma leva de peões com pensamento que se ele paga imposto de governo tem direito a tudo e pode reclamar sentadinho na poltrona da sala sem fazer nada? Agora esse pessoal acostumou mal e os filhos pior ainda. Como diz no sul: tem que chamar povo na xinxa.

Quando vejo resultado hoje penso
"What the fuck man, que doidera meu. Eu avisar época atrás. Isso não dá certo." 
A esquerda tem que estar próximo das pessoas e acabar com política de puxar saquito do povo como filhinho de papai. A esquerda precisa ser exemplo. Tem que saber comoné país de esquerda em futuro e mostrar como vai ser o país de esquerda. Tem que fazer pessoas sonhar e não decepcionar se não eles votar em direita que só rala povo. Esquerda tem que parar de olhar novela da TV enquanto Hulk com seu programa pode ser presidente de Brasil. Já basta Trump aqui man. Bullshit. 

Precisa também parar de ser contra proposta boa só porque é do adversário. My friends precisa ter moral e colocar moral na cabeça das pessoas e não passar a mão por cima. Não constrói mundo melhor assim. Oh man shit. Bye.

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday