Chegou o momento de desembarque do governo

Caros correligionários, espero que o cardápio tenha estado a contento de vossos refinados paladares mas preciso lembrar que as eleições se encontram a alguns meses de distancia do agora e como de praxe é chegado o momento de desembarcarmos do governo do qual formos como unha e carne desde o último pleito e nos desassociarmos das más políticas governamentais implantadas. Até a eleição devemos gradativamente engrossar as críticas como forma de mostrar ao povo que o melhor partido é o nosso. 
navio pirata, desebarque

Estivemos ao longo desses últimos meses apoiando de forma incondicional o governo porque nos interessava ter e manter os cargos importantes na administração pública e tudo mais que isso envolve, mas está na hora de querermos mais e buscarmos ter tudo. Para isso temos que nos diferenciar dessa corja que está no poder e mostrar que somos mais, melhores e menos feios que os patifes da situação. 

Devemos implantar diretrizes efetivas e adotar uma plataforma de propaganda política agressiva que joga para a plateia sem muito pudor. É preciso que nos tornemos a voz e eco dos anseios da população tanto menos quanto mais favorecida. Para isso precisamos de uma desculpa, um fato político que justifique aos eleitores nossa saída brusca e consequente contraposição aos pilantras. 

Mas o que especificamente? Dinheiro na cueca ou em malas não surtem mais efeito. Temos tantos correligionários envolvidos em maracutaias quanto eles... O que poderia servir de justificativa para o abandono do navio? Peço aos colegas que levem esse encontro a sério, foquem no problema que é apresentado e pelo amor de São Dimas, larguem esses malditos celulares, não estamos mais no governo.

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday