Segurança no shopping em risco - parte 2

Eddie então convoca os demais para se encontrarem na loja Clive em três minutos. Jamie avisa pelo rádio que são cinco bandidos. Nisso Eddie salta sobre um deles e o ataca. Dois outros celerados começam a atirar em Eddie mas acertam o comparsa. Eddie pega uma pistola e revida os tiros como um bom mariachi escorregando e atirando em duas direções ao mesmo tempo. Em seguida joga o quarto meliante contra uma janela de vidro e o mata a tiros. 
antonio banderas, segurança de shopping

As balas acabam e o quinto matador ignora as armas e parte para a porrada com Eddie mas perde ao ser derrubado e bater com a testa na quina de uma mesa. Imediatamente após, o alpinista salta sobre Eddie com uma faca mas leva vários tiros e morre. Ruby é atingida por um tiro e Vance a carrega enquanto são perseguidos por dois matadores. Eddie corre e os mata e então entra numa loja e é recebido a tiros por Mason que não o identifica por causa da meia luz. 

Todos se reúnem no Clive e fecham a porta de aço, garantindo alguns minutos a mais de proteção. Na sala de segurança, Gandhi fica irritado com a incompetência da gangue e levanta para fazer o trabalho ele mesmo. Ele chega ao Clive e manda que arrombem a porta. Lá dentro Vance chora ao ver Ruby ferida e deitada numa cama e Jamie se esconde numa casinha de bonecas cheia de ursinhos enquanto banca a durona e fala do quanto gostava de estar na casa do tio Will. Eddie incorpora o papel de bom samaritano e entrega um teaser a ela e pergunta se ela sabe como funciona. Ela diz que sim pois sua mãe tinha um. 

Gandhi em frente a porta metálica propõe a Eddie trocar a vida da garota pela vida dos demais e ameaça se transformar num lobo mau e soprar a porta até ela cair. Eddie lembra que fazem duas horas que Gandhi deixou a garota fugir por entre seus dedos e que a polícia deve chegar em breve. Num monitor próximo Mason vê carros de polícia chegando na porta da frente e chama Eddie que diz que precisa se livrar da van que está impedindo a comunicação. Vance está armado em frente à porta de aço e do outro lado os maníacos estão usando uma empilhadeira para abri-la. Começa outro tiroteio enquanto os carros de polícia estacionam em frente ao shopping. 

Eddie vai em direção a uma porta e encontra os policiais Vance joga dois coquetéis molotov em direção à porta de aço e pede reforços ao Eddie que está ajoelhado e cercado pelos policiais. Vance já havia matado dois quando atinge um botijão de gás que explode e acerta mais três. Vance acerta mais um quando é atingido e recua. Os policiais perguntam pela menina e Eddie usa o rádio para mandar Mason levar a garota. Mason diz que não pode. Vance então diz para Jamie correr quando ele levantar. Vance começa a atirar e leva outro tiro, Jamie corre com Mason em direção à Eddie. 

Dois bandidos chegam até Vance e morrem junto com ele. Os policiais que não fizeram nada desde que chegaram a não ser apontar as armas para Eddie continuam apontando as armas. Cansado, Eddie baixa a cabeça e percebe que os policiais não são policiais de verdade. Então, pelo rádio, manda a Jamie ficar com ursos. Ela se esconde. Mason chega a porta e é morto pelos falsetas. Eddie briga com os pilantras e mata os quatro. Eddie chama Vance pelo rádio e Jamie diz que ele pode ter morrido. 

Eddie então pede a Jamie que vá ao dormitório e pegue o rádio de verdade da Ruby e vá a algum lugar seguro enquanto fica chamando por ajuda. Gandhi ouve a conversa e avisa os panacas restantes que Eddie está indo ao bloqueador. Eddie embarca num triciclo e foge das balas atiradas por um asiático ruim de tiro. Gandhi vai à procura de Jamie e começa uma nova tentativa de negociação, desta vez com a garota. 

Após gastar toda a munição à toa, o asiático persegue o triciclo e salta de uma altura de uns seis metros em cima de Eddie levando-o ao chão. Nenhum se machuca. Começa uma nova luta. O asiático estava levando a melhor mas resolve pegar uma faca e fere Eddie na barriga. Eddie reage e o asiático perde a faca e pega uma pistola que está dando sopa no chão e atira contra Eddie que se protege fazendo um cavalo de pau no triciclo e foge em direção à van. O asiático continua atirando mas como é ruim de mira não acerta nenhum. 

O asiático avisa o motorista da van que saia de lá, mas Eddie chega antes disso e se joga do triciclo em alta velocidade que atinge a van e o motorista. A van pega fogo com o impacto. Eddie chama Jamie pelo rádio, revelando sua localização à Gandhi. Nisso um tiro passa zunindo em Eddie. É um dos snipers que errou o disparo. Gandhi descobre o rádio de Jamie no bolso de uma jaqueta. Eddie, mancando, tenta fugir do sniper enquanto chama por Jamie. Jamie então pega o rádio de Ruby e começa a chamar pela polícia enquanto corre dos disparos de Gandhi. 

Eddie chega ao carro de Vance e procura pela Bete, a arma que está embaixo do assento. O sniper o tem na mira mas o asiático manda o sniper não atirar, pois ele é quem vai mata-lo. Eddie pega a arma e começa a atirar em direção ao sniper. O sniper acerta um tiro no ombro esquerdo de Eddie. O asiático tenta mais um tiro contra Eddie mas a munição havia acabado. Eddie acerta o sniper e quando se vira acerta também o asiático que pretendia pular sobre o carro para atingi-lo. O outro sniper deve ter fugido. 

Gandhi encontra o rádio de Ruby sendo respondido pela polícia e o desliga. Gandhi então retoma a negociação com Jamie lembrando uma história de quando ele era jovem e foi abandonado pelo pai após acordar numa viagem de trem na Índia. Então propõe que cuidará de Jamie e que talvez até lhe ensine uma ou duas coisas se ela não testemunhar. Gandhi então continua com uma conversa para boi dormir até que consegue pegar Jamie. 

Eddie se aproxima ao longe, mancando e segurando uma pistola. Gandhi aponta a pistola para Eddie e continua conversando fiado sem apertar o gatilho. Eddie então diz a Jamie que ela sabe como funciona. Ela percebe a dica, pega o teaser do bolso e atinge Gandhi embaixo do braço enquanto Eddie acerta um tiro bem no meio da cabeça do malfeitor. 

A polícia chega e encontra Jamie e Eddie saindo do shopping abraçados. Eddie acorda no hospital e se despede de Jamie que irá morar com o tio Will. Mais tarde Eddie desce de um ônibus carregando um urso de pelúcia e encontra a esposa e a filha. Eles se abraçam felizes.

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday