Comando para matar - parte 4

John se aproxima da fortaleza de Arius enquanto Jenny continua abrindo uma saída na janela e os capangas encontram o corpo de Henriques sendo levado numa maca. John faz a primeira vítima e planta uma mina claymore. Arius é informado pelos capangas que o plano deu errado e manda Fred matar Jenny. John corta o pescoço da segunda vítima e planta outra claymore. John percebe dois guardas se aproximando distraidamente, joga duas facas certeiras e antes que os corpos caiam no chão, ele acerta mais outro guarda. 
Coronel John Matrix, Arnold Schwarzenegger, Vernon Wells, comando para matar

Um guarda no alto de uma torre começa a atirar em John que revida fazendo-o despencar de lá. Nisso começa a aparecer guardas atirando de todos os lados e John explode remotamente as bombas fazendo com que dois prédios e o alto da torre explodissem, perdendo assim a contagem de corpos. 

Fred acaricia a lamina de uma faca enquanto ouve o barulho e deseja um bem vindo a John. Fred chega ao quarto e percebe que Jenny conseguiu escapar por uma fresta. Vê a menina entrando em outro prédio adiante e a segue. John continua mandando bala, foguetes e granadas nos soldados. Cindy começa a mandar a mensagem a Kirb. 

Uma granada cai próximo a John ferindo-o. Ele entra em um pequeno galpão cheio de ferragens que é rapidamente cercado pelos soldados que o metralham. Após descarregarem as armas um dos soldados abre a porta e vê John descer do alto e enfiar um garfo para feno em seu peito, outro soldado chega na janela e perde a tampa da cabeça no choque com uma serra circular jogada por John. Outro soldado morre ao ser atingido no peito por outra serra circular. John pega um machado e mata outro. Com um facão corta o braço de outro infeliz. 

Pega outra metralhadora e recomeça a atirar. Jenny tenta se esconder na sala de máquinas do porão de uma casa. O machão Fred a procura com uma faca na mão. Num jardim John pinta as cores da morte atingindo soldados no chão e nos telhados. John entra numa casa e procura Jenny. Um soldado tenta impedi-lo e morre. Arius pega uma metralhadora e John mata mais dois soldados. Arius troca tiros com John até que o ditador é atingido três vezes, cai do segundo andar e morre. 

Nisso John ouve Jenny chamado por ele no porão e desce. O machão Fred pega Jenny e quando vê John consegue acertar um tiro de pistola em seu braço. John se protege atrás de uma viga e chama o sósia de Fred Mercury para a briga. John provoca Fred dizendo que ele não quer puxar o gatilho mas enfiar a faca em John e ver o que acontece quando a torce. Fred fica fissurado, solta Jenny e a pistola e paga uma faca de combate. 

Durante a briga eles acabam caindo um andar abaixo, na sala das caldeiras e continuam a briga com o que estiver a mão até que John acerta um soco fazendo Fred encostar numa grade que protegia transformadores de alta voltagem que por alguma razão estava naquele lugar e perigosamente eletrificada. Mas isso não é suficiente para dar fim a Fred que continua lutando com John. 

Após apanhar mais um pouco, Fred cai e pega uma metralhadora que alguém havia esquecido lá embaixo e declara que não vai atirar na cabeça mas sim entre as pernas de John e enquanto engatilha, John Matrix joga um cano com tanta força que não só atravessa a barriga de Fred como a parede de um tanque de vapor que estava atrás de Fred, fazendo com que o vapor escapasse pelo cano. Nisso John pede que Fred deixe sair um pouco dessa energia. Jenny e John se olham ternamente. 

Em seguida três helicópteros de Kirb pousam na praia junto com o avião anfíbio e encontram John e Jenny indo em direção a eles. Os soldados descem e ficam boquiabertos com os músculos do coronel John, que está sem camisa. Ao se aproximar Kirb pergunta se John não deixou nada para eles. John responde que só deixou corpos. Kirb então pede que John retorne à atividade e John diz que foi a última vez. Kirb se despede dizendo até a próxima vez e John novamente diz que não haverá uma próxima vez. John e Jenny caminham até o avião anfíbio onde está Cindy. Ela fica feliz e beija Jenny. Ambos entram no avião que decola. Fim.
___
parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday