Carecas e Furiosos 7 - parte 6

No topo do prédio Nervosinho chega à torre, localiza o repetidor e segue as instruções do hacker da equipe plugando um cabo ao celular. Com isso a mulher hacker volta a ter sinal e acaba recuperando o controle do Olho de Deus. Terrorista não acredita. Caças militares se aproximam. Baixinho e Invocado continuam trocando murros, cabeçadas e golpes diversos. O helicóptero de Terrorista se aproxima do prédio onde os dois brigões se encontram e ele manda que abram fogo sobre os dois. 
Velozes e furiosos 7,Vin Diesel,Dominic Toretto,Paul Walker,Brian O'Conner,Jason Statham,Deckard Shaw,Michelle Rodriguez,Letty Ortiz,Jordana Brewster,Mia Toretto,Tyrese Gibson,Roman Pearce,Ludacris,Ludacris,Tej Parker,Dwayne Johnson,Luke Hobbs

É lançado um míssil que atinge um local próximo aos dois causando uma rachadura que se expande no piso. Nisso Invocado diz que o problema das brigas de rua é que a rua sempre ganha. Então ele dá uma forte pisada no chão fazendo uma cratera se abrir embaixo de Baixinho que cai. Invocado então se vira para o helicóptero e faz cara feia para Terrorista que se prepara para lançar outro míssil em cima de Invocado. Nesse momento o helicóptero é cravejado de balas atiradas por Parrudo que acertam o atirador lateral que cai ao chão. 

Terrorista assume a metralhadora lateral e começa a disparar em Parrudo mas acaba acertando o carro das mulheres que por algum motivo se aproximava daquele local. A mulher que perdeu a memória pede por reforços, Invocado ouve e vai até o carro de baixinho e pega uma mochila com granadas, entra em seu carro e sai dirigindo. O helicóptero que estava trocando tiros com Parrudo acha que Invocado está fugindo e passa a ataca-lo com mísseis destruindo a lateral do prédio que começa a desmoronar. A munição da metralhadora de Parrudo acaba. 

Nervosinho e o resto da equipe chegam. Invocado tenta escapar dos escombros e acha uma brecha. Acelera numa rampa de escombros e voa em direção ao helicóptero. Terrorista olha aquele carro voando e não acredita. O helicóptero consegue desviar e o carro de Invocado cai nos escombros abaixo e não explode. A equipe se apavora o corre para socorrê-lo. Nisso Terrorista percebe que Invocado deixou a mochila de granadas presa ao helicóptero. Parrudo também percebe e saca seu revolver e atira três vezes na sacola que explode o helicóptero com Terrorista dentro. 

Parrudo chega ao carro de Invocado e começa a remover imensos blocos de concreto com as mãos. Arranca a porta do carro. O resto do pessoal chega e retiram o corpo inerte de Invocado. Iniciam os primeiros socorros. A mulher que perdeu a memória faz respiração boca a boca. A hacker põe as mãos no rosto apavorada. Todos se apavoram e param. 

A mulher que perdeu a memória agarra Invocado nos braços e começa a contar que recuperou a memória. Lembra o casamento deles na República Dominicana. E diz que se ele morrer ela também morrerá e que se lembra de tudo. Invocado então diz:
até que enfim.
Os dois se beijam e todo mundo fica feliz. A polícia e ambulâncias chegam mas ninguém é preso. 

Mais tarde Parrudo e outros guardas levam Baixinho até sua cela na penitenciária. Baixinho continua contando vantagens e diz que aquela cela não o segurará. Parrudo diz que seus punhos e um saco preto estarão esperando Baixinho depois que ele escavar 12 metros de concreto e aço. A porta da cela se fecha, Parrudo sorri e sai. 

Numa praia deserta da República Dominicana a equipe olha Nervosinho e a esposa brincando com o filho. Invocado se levanta sai dizendo que não se despedirá porque nunca é um adeus. Ele dirige até chegar a um cruzamento. Para pensativo até que Nervosinho estaciona ao lado e diz que ele não pode ir embora sem se despedir. Invocado sorri e pensa:
Eu costumava dizer que vivia só um momento e acho que por isso éramos irmãos. Porque você também era assim. 
Fim
___
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday