Carecas e Furiosos 7 - parte 5

Terrorista está num helicóptero que sobrevoa a cidade e manda que carreguem o Olho de Deus para iniciar a busca. Localizam Invocado e Baixinho começa a persegui-lo. Terrorista manda então que achem a hacker. Ela está com o resto da equipe em três carros que se movimentam na tentativa de ficar a cerca de três quilômetros do Olho de Deus, tempo suficiente para hackeá-lo. 
Velozes e Furiosos 7,Vin Diesel,Dominic Toretto,Paul Walker,Brian O'Conner,Jason Statham,Deckard Shaw,Michelle Rodriguez,Letty Ortiz,Jordana Brewster,Mia Toretto,Tyrese Gibson,Roman Pearce,Ludacris,Ludacris,Tej Parker,Dwayne Johnson,Luke Hobbs

Terrorista localiza a hacker e começa a perseguição. Os três carros se separam. Terrorista é avisado sobre a tentativa de hackeamento. Então manda que soltem o predador, um drone armado com balas e mísseis. O veículo começa a atirar contra o carro da hacker que se esconde embaixo de uma caminhão que carrega um monte de tubos gigantes. Os tiros atingem o caminhão que perde o controle fazendo os tubos rolarem pela rodovia. 

Em um cruzamento próximo, Baixinho e Invocado se encontram frente a frente novamente. Desta vez Invocado acelera e entra à direita. Baixinho o persegue. O drone tenta atingir o carro da hacker com um míssil mas acerta um carro de polícia. Baixinho e Invocado se encaram no topo de outra garagem. O hackeamento chega a 50%. 

Um novo míssil é lançado em direção ao carro da hacker quando Nervosinho e Comediante fazem um cavalo de pau simultâneo de forma que fosse possível à mulher hacker sair de um carro em movimento e entrar no outro., em frações de segundo. Após a manobra, os carros se separam e no último instante Nervosinho salta do mesmo escapando da explosão. O hackeamente atinge 87%. Terrorista percebe que a hacker continua viva. 

No topo da garagem Baixinho e Invocado jogam o carro um sobre o outro em alta velocidade. Em determinado ponto antes da colisão Invocado pisa fundo fazendo seu carro empinar ficando apoiado apenas nas duas rodas traseiras. O carro de Baixinho atinge a parte de baixo do carro de Invocado. Os carros param bruscamente e não explodem. Invocado pega a espingarda e dá dois tiros no assoalho do veículo. Baixinho pega uma pistola e também atira no teto do carro. Ninguém acerta ninguém e Invocado dá uma ré saindo de cima. 

Enquanto isso Parrudo ainda no hospital, assiste pela tv a perseguição no centro. Terrorista manda derrubar uma torre de satélite usada pela hacker e o sinal de tv e do hackeamento se perde. Parrudo acha que Invocado foi o responsável. Parrudo se indigna, levanta da cama e diz para a filha que tem que trabalhar. Faz uma força no braço esquerdo e estilhaça o gesso. Ele não tinha machucado a clavícula e a perna? Então coloca um colete, se arma, toma uns comprimidos se despede da filha. 

Baixinho sai pelo para-brisa do carro, solta a pistola e pega uma barra de ferro. Invocado recarrega a espingarda sai do carro, aponta para baixinho e pergunta se ele achou que seria uma briga de rua. Dá um tiro para cima e joga a arma no chão. Como todo machão, pega duas chaves com cerca de 60 cm cada e chama baixinho para a briga. Baixinho pega outra barra de ferro no motor e começam a lutar. 

Ainda buscando sinal, o hacker da equipe manda Nervosinho subir num prédio e redirecionar manualmente o sinal das torres de celular. Terrorista ouve a comunicação entre os dois, manda que o drone continue perseguindo a hacker e ordena que Tailandês impeça Nervosinho. Os carros de polícia continuam a perseguição. O drone continua atirando e causando destruição. Comediante pede ajuda à mulher que perdeu a memória. 

Baixinho e Invocado continuam brigando até perderem as barras de ferro e continuarem na mão grande. Comediante manda a hacker se preparar para pular de novo. O drone lança outro míssil que desta vez destrói o carro partindo-o em dois. Terrorista recebe a confirmação do acerto e sorri. Logo em seguida recebe a informação contrária e voltam a fita de gravação revelando que os três integrantes do carro saltaram antes da explosão e a hacker entrou no carro da mulher que perdeu a memória. 

O hacker da equipe indica o caminho a Nervosinho mas Tailandês e outros dois soldados invadem o prédio pela janela e começa outro tiroteio. Nervosinho escorrega em cima de um carrinho de madeira em movimento e atira num portão bloqueando a passagem. Tailandês fica furioso, larga o fuzil e sai em perseguição por outro caminho usando técnicas de parkour. 

Ele encontra Nervosinho lá em cima e começa nova luta entre os dois fazendo-os despencar escadaria abaixo. Após muita luta Nervosinho consegue prender um gancho no cinto de Tailandês que é puxado por um rolo e sofre uma queda mortal. Parrudo dirige uma ambulância em alta velocidade. O drone localiza novamente a hacker e dispara outro míssil que acerta a traseira do carro delas na entrada de um túnel. 

O drone continua dentro do túnel perseguindo e atirando no carro delas até que trava o alvo e, na saída do túnel, antes de lançar novo míssil é interceptado pela ambulância de Parrudo que salta por cima e atinge o drone. O carro para e as moças veem Parrudo saindo ileso da ambulância. A câmera do drone mira em Parrudo que saca um revolver e da três tiros no olho do drone. A mulher que perdeu a memória pergunta a Parrudo se ele trouxe a cavalaria e ele então arranca a metralhadora do drone e diz que ele é a cavalaria.
___
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday