Carecas e Furiosos 7 - parte 4

Chegando na cidade eles se dirigem em carrões a um hotel luxuoso à beira mar. Lá a hacker encontra o amigo que recebeu o dispositivo que foi escondido num controlador de velocidade por algum motivo, mas descobre que o amigo acabou vendendo o controlador para um príncipe que iria usá-lo num de seus carros – um supercarro à prova de balas que está superprotegido na cobertura de uma super torre. Para compensar o transtorno, o amigo vendilhão diz que vai colocar a equipe dentro da festa que o príncipe vai dar no dia seguinte. 
Velozes e Furiosos 7,Vin Diesel,Dominic Toretto,Paul Walker,Brian O'Conner,Jason Statham,Deckard Shaw,Michelle Rodriguez,Letty Ortiz,Jordana Brewster,Mia Toretto,Tyrese Gibson,Roman Pearce,Ludacris,Ludacris,Tej Parker,Dwayne Johnson,Luke Hobbs

Na festa a equipe se divide. A mulher sem memória vai até uma sala com um guarda na porta e diz que esqueceu onde é a saída, nocauteia o guarda e entra na sala. A hacker e o hacker negro da equipe vão até o centro de controle do prédio e dizem para a mulher sem memória cortar um fio laranja na sala. Após o corte a equipe assume o controle eletrônico do prédio enquanto Comediante toma o microfone do DJ e começa a distrair as pessoas da festa cantando parabéns para você. 

Nisso Invocado e Nervosinho vão até a cobertura e ficam indignados ao verem o carro chamado de Lykan HyperSport, que faz de zero a cem em menos de três segundos e que custa 3,4 milhões de dólares, trancado numa sala. Querem bater no dono. Para retirar o dispositivo, Invocado levanta a frente do carro com as mãos enquanto Nervosinho entra embaixo. Enquanto isso na outra sala, a mulher que perdeu a memória recebe a visita de outras três segurança do príncipe. 

Uma delas dá o alarme e as saídas são fechadas enquanto a briga de mulheres começa. Muitos socos após restam apenas duas brigando. Invocado continua levantando o carro na força bruta, Comediante está ficando sem piadas, os hackers estão perdendo o controle e um bando de seguranças começa a chegar. As mulheres brigam tanto que acabam por cair no andar de baixo onde a festa rolava. Invocado cansa de levantar o carro e resolve levá-lo junto com o dispositivo. 

Um segurança chega a sala de controle mas é facilmente dominado pelo hacker da equipe com golpes que fariam o restante da turma ficar boquiaberta. Na cobertura Invocado acelera o carro e derruba a porta parando em meio ao salão da festa. Nesse momento o elevador se abre e Baixinho entra no salão armado com um trabuco e começa a disparar para o alto. As pessoas gritam e fogem. Baixinho enfrenta alguns seguranças e começa a atirar em direção ao carro. 

Invocado se apavora, esquece que está numa cobertura e joga o carro janela afora saltando de um prédio para outro. Ao aterrissar no segundo prédio descobre que os freios pifaram e então acelera novamente e salta para o terceiro prédio no andar onde está acontecendo uma amostra de arte chinesa. O carro começa a rodar, várias obras de arte são destruídas. Nervosinho consegue pegar o dispositivo e os dois saltam do veículo que continua rodopiando até arrebentar outra janela do prédio e se espatifar no chão, vários andares abaixo. Novamente o carro não explode. 

Mais tarde a equipe se encontra com Cabeludinho numa oficina de carros do amigo vendilhão. Nervosinho retira do controlador de velocidade, o dispositivo e o entrega a Cabeludinho que o devolve a Invocado que chama a hacker para que coloque o Olho de Deus para funcionar para encontrar Baixinho. Em pouco tempo eles descobrem que Baixinho está escondido numa fábrica automatizada. 

Invocado, Nervosinho, Cabeludinho e um bando de soldados chegam à fábrica e a invadem na esperança de encontrar Baixinho com as calças na mão. Encontram-no jantando. Baixinho fica indignado com o fato de terem trazido apenas uma dúzia de homens para prendê-lo. Baixinho então leva um pano à boca e tira o pino de segurança de uma granada que estava escondida no pano. Todos se afastam instintivamente, menos Invocado que se aproxima da mesa e diz que está pronto para conhecer o Criador. 

Baixinho então diz que não seria pego desprevenido e diz que tem muitos amigos. Nisso um portão é explodido e um pequeno exército do Terrorista entra atirando. Cabeludinho coloca um óculos de infravermelho e acerta vários soldados até ser atingido no peito por Tailandês e cair. Baixinho joga a granada e causa uma grande explosão. 

Invocado carrega Cabeludinho para dentro de um carro dirigido por Nervosinho e conseguem fugir. Na fábrica Terrorista apanha o Olho de Deus da mão de um soldado morto. Amanhece e Invocado descobre que Cabeludinho está usando colete a prova de balas mas está ferido. Cabeludinho pede para descer do carro e chama socorro enquanto pede a Invocado que proteja a hacker pois ela é a única que pode parar o Olho de Deus. Em seguida o socorro de Cabeludinho chega na forma de um helicóptero.  

Mais tarde a equipe e a hacker se reúnem num mirante e elaboram um plano de contra-ataque. Invocado diz que pegará Baixinho. A mulher que perdeu a memória diz para Invocado que sente que nunca mais o verá. Invocado retira o crucifixo que se vende no mercado livre e coloca nela prometendo voltar para pegá-lo. Os dois se olham ternamente mas não rola um beijo. 

Já é noite e numa garagem Nervosinho liga para a esposa e diz que se ela não receber notícias dele em 24 horas deve pegar o filho e ir embora. Ela então conta que está grávida de uma menina que vai precisar do pai e por isso ele deve fazer o serviço e voltar para casa. Invocado entra em sua garagem, retira um lençol que revela um carro com um motor tão grande que parte dele sobressai o capô. Abre o porta-malas, retira uma espingarda de dois tiros e serra o cano. Baixinho coloca umas ataduras nos braços e se arma com metralhadoras e granadas. Nervosinho veste um colete equipado do FBI e também se arma. Ambos entram em seus carros e partem.
___
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday