Carecas e Furiosos 7 - parte 2

Após a explosão, a irmã de Invocado se muda com o filho para uma fortaleza na República Dominicana a fim de ficar mais segura. Enquanto isso Invocado planeja ir com Nervosinho e a turma para o enterro do amigo em Tóquio. Lá Invocado encontra-se com um amigo num condomínio garagem de carrões. O amigo lhe entrega um crucifixo vendido no mercado livre e pergunta o que fará quando pegar o baixinho. Invocado diz que as palavras para esse ato ainda não foram inventadas. 
Velozes e Furiosos 7,Vin Diesel,Dominic Toretto,Paul Walker,Brian O'Conner,Jason Statham,Deckard Shaw,Michelle Rodriguez,Letty Ortiz,Jordana Brewster,Mia Toretto,Tyrese Gibson,Roman Pearce,Ludacris,Ludacris,Tej Parker,Dwayne Johnson,Luke Hobbs

No funeral do amigo morto Invocado faz a promessa de colocar Baixinho num tumulo. Os amigos concordam que o próximo enterro será o de Baixinho. Nisso Invocado vê um carro suspeito circundando o cemitério e inicia uma perseguição em alta velocidade ignorando totalmente as regras de trânsito e sinais vermelhos. Era Baixinho no outro carro. 

Ele o persegue até uma garagem subterrânea e por uns instantes ficam um em frente ao outro acelerando forte e fazendo cara de malvado. Então os dois aceleram um em direção ao outro colidem frontalmente com violência destruindo os dois carrões. Nenhum carro aparentemente tinha air-bags. Baixinho é o primeiro a sair do veículo sentindo apenas uma comichão no pescoço e fica ao lado do mesmo esperando enquanto Invocado sai do veículo cambaleando e se apoiando em uma marreta. Ao sair Invocado percebe que Baixinho reforçou o chassi por isso não sentiu tanto a pancada e comenta sobre isso. 

Baixinho diz que não está para brincadeira e que é o tal. Invocado diz que com ele o bicho pega e ajeita a marreta na mão. Baixinho saca uma submetralhadora e aponta para Invocado dizendo que não seria uma briga de rua. Nisso um bando armado e vestido de preto desce pelo teto da garagem usando cordas e começa um tiroteio. 

O chefe Cabeludinho 

Baixinho consegue fugir enquanto Invocado agarra um dos soldados pelo pescoço e é cercado pelos demais. É nesse momento que desce de um carro o chefe Cabeludinho usando óculos escuros e manda todo mundo se acalmar. Cabeludinho diz que foi mandado pelo Parrudo. 

Após uma breve discussão Invocado resolve largar o pescoço do soldado. Ao fundo ouve-se a sirene da polícia se aproximando e Cabeludinho convida Invocado para tomar uma cerveja belga feita por monges numa base de operações secretas na Califórnia afirmando saber como encontrar Baixinho.

Quarto careca – o terrorista 

Entre uma cerveja e outra Cabeludinho diz que não está nem ai para Baixinho e propõe parceria com Invocado visando libertar um jovem hacker que teria criado um sistema chamado Olho de Deus, que hackeia tudo e todos e que foi sequestrado por um terrorista careca negro. Cabeludinho convence Invocado a ajudar garantindo que o Olho de Deus poderá localizar Baixinho o que colocaria Invocado na condição de caçador em vez de caça. Invocado topa fazer o serviço desde que seja do seu jeito e com sua equipe. Não parecendo surpreso Cabeludinho concorda e aponta para um portão que se abre e quem chega nuns carrões? A equipe de Invocado.
___
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday