Carecas e Furiosos 7 - parte 1

Primeiro careca – o baixinho enfezado 

Num quarto de hospital Baixinho diz as seguintes palavras enquanto olha pela janela de forma melancólica. 
Dizem que para ver o futuro é só olhar para trás. Eu achava que isso era uma besteira mas hoje eu sei. Não dá para fugir do passado. 
Baixinho se vira em direção a um paciente inconsciente deitado na cama e diz: 
Quando éramos criança você puxava briga com os casca grossa da cidade e eu era quem lhe defendia. Agora descanse irmão eu resolvo esse lance para você. 
velozes e furiosos 7,Vin Diesel,Dominic Toretto,Paul Walker,Brian O'Conner,Jason Statham,Deckard Shaw,Michelle Rodriguez,Letty Ortiz,Jordana Brewster,Mia Toretto,Tyrese Gibson,Roman Pearce,Ludacris,Ludacris,Tej Parker,Dwayne Johnson,Luke Hobbs

Ao sair do quarto, Baixinho ainda ameaça as enfermeiras próximas que tremem ao ouvir que ele vai voltar se não cuidarem bem do irmão querido. O hospital estava destruído e havia muitos corpos de policiais espalhados pelo chão. Ao chegar à porta de saída Baixinho pega uma granada e coloca no bolso de um policial moribundo e o empurra em direção a um médico e uma enfermeira que se escondiam apavorados atrás de um balcão. Mais três inocentes são mortos. 

Segundo careca – o careca invocado 

Enquanto isso, longe dali, Invocado dirige um carro por uma estrada no deserto. Com ele há uma mulher que perdeu a memória há alguns anos atrás. Eles chegam a um local onde acontecem corridas clandestinas de carros. Muita gente reunida ao lado de carrões esportivos ao som de música e dançarinas seminuas rebolando euforicamente. Invocado para o carro e a mulher toma o volante. Ao lado outro careca, desta vez oriental, acelera enquanto faz uma cara de mau. Invocado se aproxima da janela da mulher e diz que o oriental irá quebrar os pistões aos chegar aos 60km por hora. 

Uma boazuda tatuada se posiciona entre os carros e dá a partida. A corrida começa. Alguns metros adiante o carro do oriental quebra. Ela vence e é saudada por um bando de desconhecidos chapadões que a cercam. Ela fica nervosa e acaba dando um soco num outro careca mexicano. Em seguida ela entra no carro e vai embora. 

O Nervosinho 

Em outro local um sujeito está nervoso na direção. Acelera repetidas vezes uma van em frente à uma escola infantil. Não acha o botão que abre a porta lateral e recebe a ajuda de uma professora vem e leva seu filho para dentro. 

À noite Invocado encontra a mulher sem memória em frente ao túmulo dela mesma. Ele traz uma marreta e ameaça quebrar o túmulo que foi feito quando ela perdeu a memória 15 anos atrás. Ela não deixa e diz que de fato aquela mulher morreu e que a mulher de agora é outra pessoa que precisa se encontrar. Diz adeus e vai embora. 

Terceiro careca – o parrudo 

Na mesma noite em um prédio da polícia Parrudo sua muito carimbando fichas de criminosos capturados. Nisso entra na sala uma policial bonitona, despeja um pouco de charme e sai. Parrudo a acompanha com os olhos e em seguida pega um envelope e sai para entrega-lo à policial. A encontra abrindo o carro na rua e depois de mais uma dose de charme da moça ele retorna ao prédio vazio. Ao retornar Parrudo encontra Baixinho fazendo cópia de arquivos em um dos computadores da polícia. Ele se aproxima da porta e Baixinho pede que espere um segundo enquanto finaliza a cópia num pen-drive. 

Nisso Parrudo começa a mostrar que quem manda ali é ele e ameaça quebrar o dedo do baixinho e enfiá-lo onde o sol não bate ao mesmo tempo que dá voz de prisão. Baixinho não se intimida e enquanto o arquivo é copiado diz que está atrás da equipe que aleijou seu irmão. Nisso Parrudo assume a responsabilidade pelo ato. Baixinho não acredita que Parrudo fez tudo sozinho, retira o pen-drive do PC, e dá início a uma briga que quebra vidros e mesas. 

Após alguns minutos de socos, pontapés e cabeçadas a policial charmosa retorna por algum motivo desconhecido e os dois começam a atirar em direção à Baixinho que para se defender lança uma granada incendiária que obriga Parrudo a se atirar junto com a policial charmosa pela janela, caindo ambos em cima de um carro, cerca de cinco andares abaixo. Ela cai sobre ele e ambos sobrevivem. Com a explosão da granada Baixinho foge. 

Na manhã seguinte Invocado descobre que vai ser tio novamente pois está na casa da irmã que é casada com Nervosinho. Há um pacote japonês na entrada da casa, o qual explode depois que Invocado recebe uma ligação ameaçadora de Baixinho. A explosão destrói completamente a casa de madeira mas nenhuma das pessoas que estavam a poucos metros do pacote bomba fica ferida. Invocado olha a destruição e fica fazendo contas de cabeça na tentativa de descobrir quem quer matá-lo. 
Parrudo está no hospital pois quebrou a clavícula a fraturou a perna em dois lugares. Ao acordar pede a policial charmosa que chame Invocado. Ao chegar no hospital invocado é recebido pela policial que aproveita e joga mais um punhado de charme indicando que já rolou alguma coisa entre eles, no passado. Ao entrar no quarto Invocado encontra Parrudo deitado na cama assistindo, junto com a filha, a série do incrível Hulk dos anos 80 e comentam que Hulk ficaria melhor careca. 

A filha de Parrudo cumprimenta Invocado e aproveita para contar vantagem dizendo que Parrudo ainda se gaba de já ter enchido Invocado de porrada. Invocado nega. Em seguida Parrudo conta o histórico terrível de Baixinho e que o mesmo quer vingança pelo que foi feito com o irmão caçula em Londres. Invocado diz que vai pegar Baixinho de jeito pois ele matou um amigo no Japão. Parrudo diz que assim que sair do hospital ele também vai pegá-lo e dar tanta porrada que Baixinho vai se arrepender de ter nascido. Mas como Parrudo vai demorar a sair do hospital pede a Invocado que pegue o cretino.
___
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Comentários

++ DA SEMANA

Movimento ético quer receber sem doar

Homem na lua, Terra plana e reformas

Não perca as promoções da Black Friday